Compartilhem essa reportagem!

Vítima de atropelamento ocorrido no último sábado, dia 24 de fevereiro, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, não resistiu aos ferimentos e morreu no HMTF.

A vítima identificado como sendo, Cláudio João da Silva, 56 anos, teria tentado atravessar para o outro lado da Avenida, próximo ao escritório da UNIMED Extremo Sul, no momento em que um motociclista, identificado como, João Victor Pacheco Bessoni, de 23 anos, que transitava na via, colidiu com a vítima.

Ambos os envolvidos no acidente teriam ficado machucados, momento que populares acionaram o SAMU, que compareceu e realizou o socorro de ambos para unidade Hospitalar (HMTF), porém na tarde do mesmo sábado, Cláudio João, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

A delegada realizou os procedimentos legais, e solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o IML, onde passou por exame de necropsia, ficando à disposição dos familiares para realização dos procedimentos funerários. O acidente será apurado pelo delegado titular, Dr. Marcos Ludovico.

Fonte: Netinhonews/Cloves Neto
Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!