• 17 de setembro de 2021 19:18

Teixeira: Homem é preso acusado de estupro de criança de apenas 4 anos. Prisão foi efetuada pela CATI/SUL e DEAM por ordem da justiça.

ByLéo Feitosa

jun 23, 2021

 

No fim da tarde da última desta terça-feira, dia 22 de junho, policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (CATI/SUL) em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam um homem de 20 anos por força de mandado de prisão.

 

A prisão aconteceu por volta das 17h40, na Rua das Flores, no Duque de Caxias, Distrito de Teixeira de Freitas/BA.

O investigado estava em um campo de futebol, quando foi interceptado pela equipe da CATI que já estava acompanhando o alvo. O acusado possui em seu desfavor um mandado de prisão temporária, pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217A da Lei 2848.

Leia também!  Vereador Bruno Barbosa denuncia demora no resultado de exames!: "Pessoas estão morrendo na fila dos exames!". Entenda!

O delegado Bruno Ferrari não deu muitos detalhes sobre o crime, apenas informou que o inquérito policial está sob a presidência da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas quatro anos foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e permanece à disposição da Justiça.

Leia também!  Mucuri sediará 3º Encontro de Secretários Municipais de Educação do Extremo Sul da Bahia.

Fonte: Site Liberdadenews

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!