• 17 de setembro de 2021 19:56

Teixeira: Criminoso de Porto Seguro-BA morre em confronto com a PM após operação “Blitz Todo Dia” contra o tráfico de drogas.

ByLéo Feitosa

jul 4, 2021

 

Conforme as informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Estado da Bahia, Policiais Militares da 87ª Companhia Independente, desmontaram na noite do último sábado, dia 03 de julho, uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas em Freitas-BA. Os criminosos seriam do município de Porto Seguro-BA, e estariam montando uma rede de tráfico de drogas e outros crimes na cidade de Teixeira de Freitas.

O desenrolar dos fatos ocorreram durante uma Operação da “Blitz Todo Dia” da CIPM, no distrito de Santo Antônio, ao abordar o suspeito Samuel Bonfim da Silva, de 23 anos, vulgo Caboclo. Os policiais encontraram no interior do veículo que que o suspeito ele conduzia cerca de 35 papelotes de cocaína.

Leia também!  Setembro Amarelo: Servidores da Educação participam de palestra em alusão ao mês de prevenção e combate ao suicídio.

Na mesma blitz foi preso um homem em atitude suspeita num posto de combustível localizado às margens da BR-101 portando cerca de 28 papelotes de maconha. O suspeito foi identificado como sendo Rodrigo Silva de Jesus, 23 anos, vulgo Doidão. “Caboclo” então informou aos policiais que em sua residência, na cidade de Teixeira de Freitas, também havia mais uma porção de droga.

A guarnição se deslocou à Rua Cruz de Malta, no Bairro Tancredo Neves, porém ao chegar ao local, um outro indivíduo identificado como sendo Rafael de Jesus Pereira, de 21 anos, e que também morava em Porto Seguro-BA, comparsa de Caboclo atirou contra os policiais militares, que revidaram.

Leia também!  Mucuri sediará 3º Encontro de Secretários Municipais de Educação do Extremo Sul da Bahia.

No confronto o criminoso Rafael de Jesus Pereira foi ferido gravemente, e mesmo socorrido pelos PMs, levado ao HMTF-Hospital Municipal de Teixeira de Freitas-, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. 

O criminoso estava portando um revólver Taurus, calibre .38, com numeração suprimida e quatro cartuchos intactos e dois deflagrados que foram aprendidos.

Na residência a polícia militar encontrou mais 10 papelotes de maconha e uma balança de precisão usada para pesar a droga.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!