Compartilhem essa reportagem!

 

Destaque em matéria de capa do jornal A Tarde publicada no último dia 20 de abril, o empresário e pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas-BA, Caio Checon (SD) é um dos nomes (se não, o nome), que lidera a corrida eleitoral pela prefeitura do município teixeirense.

Mais cotado para vencer as eleições deste ano de 2020, Caio Checon, tem nos bastidores da política municipal, o seu nome apontado como o que melhor pontua nas pesquisas de intenções de voto, e não apenas isso! Aparece também com a menor taxa de rejeição!

Nas eleições de 2018, onde concorreu a uma vaga a Câmara dos Deputados Federais, Checon obteve 13,4 mil votos, a maior votação para o cargo na cidade na ocasião.

No entanto, o pré-candidato atribui a boa avaliação ao histórico de atuação no município;

“Eu sempre militei diretamente ou indiretamente na política. Fiz um trabalho na presidência da Câmara com a moralização dos recursos públicos, com devolução de recursos”, relatou.

Em conversa com a reportagem do Jornal A Tarde, Caio Checon disse que sua aposta para uma eventual gestão à frente da prefeitura de Teixeira de Freitas, é o perfil de gestão que carrega consigo do meio empresarial.

“Queremos entrar para fazer gestão”, frisa o dono de duas lojas de materias para festas na cidade.

O pré-candidato disse que tem buscado estabelecer uma aproximação com a também pré-candidata e ex-vereadora Marta Helena (PSDB) para uma possível aliança no pleito.

Além deles, outros nomes que estão no páreo pelo Executivo são o do atual prefeito Temóteo Brito (PP), o ex-prefeito João Bosco (PT), o atual vice-prefeito Lucas Bocão (PSL) e Marcelo Belitardo (DEM).

 

“Na cidade, a oposição buscará crescimento em cima do índice de rejeição que o prefeito enfrenta. Conforme Checon, o percentual já chegou a bater 80%!”

“O governo está muito desgastado, pois sempre teve rejeição alta!”

“Para se ter uma ideia, neste período de pandemia, o prefeito sumiu, não aparece!”

“Nesta gestão, não trouxe nada de novo na cidade. O que fez foi continuidade de algumas obras do prefeito passado. Não tem uma obra de relevância dele”, disse o ex-vereador.

 

Fonte: Jornal A Tarde/

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!