Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Teixeira: Acusado de assaltar mulher no Bairro Bela Vista é preso pela PM logo após o roubo.

ByLéo Feitosa

maio 15, 2022

 

Na tarde do último sábado, dia 14 de maio, policiais militares da 87ª CIPM apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o acusado Paulo Moreira da Silva, 19 anos.

 

 

Segundo informações, a guarnição recebeu uma denúncia, de que nas proximidades do Hospital Sobrasa, havia uma mulher correndo e três indivíduos corriam à sua frente. Aparentemente, a mulher teria sido vítima de um assalto.

Assim sendo, a guarnição empreendeu diligências, quando na Rua Manaus, no Bairro Bela Vista, nas proximidades do Clube Jacarandá, a guarnição avistou o suspeito, Paulo Moreira, correndo.

Leia também!  Teixeira de Freitas registra primeiro caso suspeito da nova varíola dos macacos.

Pela atitude e pelas características condizentes com as informadas, o suspeito foi abordado, sendo encontrado com ele uma bolsa de cor verde, um aparelho celular Samsung e uma arma tipo garruncha.

Segundo a vítima do roubo, ela estava chegando a bordo de uma bicicleta Poty, de cor verde, em uma residência, onde trabalha como diarista, quando três indivíduos passaram correndo.

Ela estava tocando o interfone, quando os indivíduos retornaram, sendo que um deles, descrito por ela como o “mais escuro”, mediante emprego de arma de fogo, apontando em sua cabeça, subtraiu o seu aparelho celular, enquanto o outro subtraiu a bicicleta.

Leia também!  "Olhe ele ai oh!": CAEMA prende Vice-prefeito de Alcobaça por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas.

Dos três, apenas o Paulo Moreira foi encontrado. Paulo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado Manoel Andreetta, e após oitiva, o delegado flagranteou o acusado por crime de roubo (Art. 157). O Paulo segue custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!