• 17 de setembro de 2021 19:16

Suspeitos de cometerem assaltos no centro de Teixeira de Freitas-BA, morrem em troca de tiros com a PM no Bairro Santa Rita.

ByLéo Feitosa

jul 15, 2021

 

Dois suspeitos de cometerem diversos assaltos morreram em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta quinta-feira, dia 15 de julho, na Rua Frank Sinatra, no Bairro Santa Rita. Segundo a polícia, no dia anterior, a dupla, armada de revólveres, rendeu funcionários de uma loja de celular (Claro), na Avenida Getúlio Vargas, Centro, e roubaram vários objetos.

Na noite desta mesma quarta-feira (14), policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam o veículo que os suspeitos usaram para assaltar a loja da Claro. Trata-se de um Gol, de cor prata, placa policial HGO-7941. No momento da abordagem, o Gol era ocupado por outras duas pessoas, inclusive um adolescente de 17 anos.

Leia também!  Eunápolis: Homem é morto ao tentar defender enteado, que ficou gravemente ferido.

A identificação do veículo foi  feita através de imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso. A Polícia Militar continuou em diligência, no sentido de capturar os autores do roubo, quando os dois foram localizados, no referido endereço.

Quando a PM realizou cerco ao imóvel onde a dupla esta escondida, os criminosos receberam os militares a tiros. A guarnição revidou e na troca de tiros, Pablo Dantas Silva, de 22 anos, e Felipe Soares Nunes, de 21, foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal, após o confronto, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os criminosos foram  encontradas duas armas usadas no assalto, sendo um revólver Taurus calibre 38 e um Rossi calibre 32. No imóvel, a PM apreendeu uma balança de precisão, utilizada por traficantes para pesar droga e um papelote de maconha pesando 5,7 gramas, além de 228 gramas de cocaína.

Leia também!  Vereador Bruno Barbosa fala sobre o contrato da Embasa e a análise minuciosa que está fazendo do mesmo.

Também foram recuperados sete celulares, dois da marca LG, dois Motorola e três Samsung, aparelhos que haviam sido roubados. Um dos criminosos, o Pablo, foi preso pela PM no dia q2 de junho, na Rua Madagascar, no Baireo Ulisses Guimarães, ocasião em que recuperou vários objetos roubados.

 

Os criminosos serão removidos ao IML, onde passarão por necropsia. Após procedimentos de praxe, os corpos serão liberados aos familiares. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.

Fonte: Liberdadenews

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!