Suspeito troca tiros com a RONDESP e morre em Cumuruxatiba: Drogas e arma apreendidas.
Uma operação da RONDESP/Extremo Sul na tarde deste sábado, 15 de fevereiro, por volta das 17h10, no distrito de Cumuruxatiba, em Prado (BA), resultou na morte de um suspeito, identificado como Arnaldo Vital da Rocha Junior, de 23 anos, e na apreensão de drogas e uma arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições da RONDESP/Extremo Sul foram acionadas após denúncias de que indivíduos estariam na região armados e planejando homicídios. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um suspeito que, ao perceber a aproximação, efetuou disparos contra a guarnição.
Houve revide e, após o cessar fogo, Arnaldo Vital foi encontrado ferido no chão, ao lado de uma arma. Os policiais prestaram socorro imediato, conduzindo o suspeito à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, marca Taurus, duas munições picotadas calibre .38, quatro estojos de calibre .38, dois aparelhos celulares, cinco porções de maconha, 51 papelotes de cocaína, cinco papelotes maiores de cocaína e R$ 7,50 em dinheiro.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao delegado plantonista da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, William Pereira, para os procedimentos legais. O corpo de Arnaldo Vital foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para realização de exames de necropsia e posterior liberação à família.
Fonte: Liberdade News