Compartilhem essa reportagem!

Conforme a PM, Edilson Santos de Oliveira, de 22 anos, estava escondido na casa da irmã dele, no Bairro Nacional. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32. Edilson é suspeito de ter participado no último dia 15 deste mês, junto com três comparsas do assalto a joalheria Paris Joias, localizada no Centro de Teixeira de Freitas.

O assalto foi frustrado pela polícia militar que chegou quando os criminosos estavam recolhendo as joias. Três assaltantes foram presos, entre eles um de menor idade, o quarto conseguiu fugir.

Na manhã antes do assalto frustrado a joalheria, os criminosos assaltaram uma professora no bairro Santa Rita e tomaram um veículo Cobalt de assalto próximo a uma academia no Cetro da cidade. A motorista do Cobalt foi levada pelos criminosos e deixada amarrada próximo a Embasa.

No dia do assalto a polícia apreendeu em poder dos criminosos dois revólveres calibre 38, uma máquina fotográfica, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.

No dia assalto, a polícia fez várias diligencias na busca do quarto assaltante, mas não logrou êxito, ele havia fugido. Um carro com placa do Rio de Janeiro foi aprendido na casa do suspeito que foi preso pela polícia mineira na casa de uma irmã na região de Contagem.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte/ Extremo Sul Bahia/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!