Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Saúde em Dia: Jovem advogado Bruno Barbosa leva assistência médica e jurídica a moradores do bairro Colina Verde.

ByLéo Feitosa

out 21, 2019
 
Assistência médica jurídica e social:

Mais um trabalho empreendedor desenvolvido pelo jovem advogado Bruno Barbosa, em parceria com o Pastor Valdeir no município de Teixeira de Freitas-BA, levou na manhã do último sábado, dia 19 de outubro ao bairro Colina Verde, serviços de suma importância para a população mais carente do bairro.

Advogado Bruno Barbosa em pé conversando com moradores do bairro Colina Verde.

Teixeirense nato, desde sempre Bruno Barbosa se mostrou engajado com as causas sociais.

O jovem advogado possui o DNA político de quem sabe lidar com o povo, e de forma humanitária entende as reais necessidades da população mais carente.

Leia também!  Prefeitura realiza ampliação em instituições de ensino público em Teixeira de Freitas.

Filho do vereador e empresário Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde”, Bruno Barbosa tal como o pai, mostra predisposição para a vida pública. 

Idealizador do projeto social “Saúde em Dia”, o jovem advogado entendeu a necessidade que por inúmeras vezes as pessoas tem de certos serviços disponibilizados pelo município, mas que por razões de recursos ou logística, não chegam a todos, e resolveu em parceria com o pastor Valdeir “arregaçarem as mangas”, e oferecerem esses serviços a população mais carente do bairro Colina Verde.

Nessa Primeira Edição do Saúde em Dia, foram ofertados aos moradores do referido bairro, serviços de assistência médica, jurídica e social.

Leia também!  Itanhém: O povo ta sendo feito de "prego?" – Prefeitura de Itanhém pretende gastar mais de 100 mil com borracharia.
Mais o trabalho não para por ai!

À exemplo da assessoria jurídica ofertada aos munícipes, os casos mais complexos foram encaminhados para os serviços de balcões jurídicos disponibilizados por diversas faculdades de Teixeira de Freitas-BA, a exemplo da FASB e Faculdade Pitágoras, que já prestam assistência dessa natureza.

 

Motivo de orgulho para o pai, o vereador Agnaldo da Saúde escreveu na sua Timeline no Facebook:

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!