Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Rui Costa muda todo o Comando da 87ª Companhia Independente e do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas-BA.

ByLéo Feitosa

abr 9, 2022

 

A mudança no comando da 87ª Companhia Independente e do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas-Ba, foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, no último dia 8 de abril (sexta-feira).

 

O governador Rui Costa, exonerou o Tenente Coronel PM ANACLETO FRANÇA SILVA. do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar – Teixeira de Freitas, que faz parte da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto realiza cerimônia de posse do Programa Despertar, desenvolvido nas escolas do campo.

 

Além de Tenente Coronel PM ANACLETO FRANÇA, o governador também exonerar o Capitão PM BENEDITO JOSÉ BARBOSA NETO, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas.

 

O novo comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas-BA, será o Capitão PM BENEDITO JOSÉ BARBOSA NETO.

 

Já o comando do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas-BA, será do Capitão PM DIVALDINO PEREIRA DA SILVA FILHO.

Leia também!  Mutirão de Prevenção contra o HPV e outras doenças continua nesta sexta-feira(12); confira local de atendimento.

Ressaltando que a exoneração do Coronel PM ANACLETO FRANÇA, ocorreu à pedido do próprio militar, para que possa se descompatibilizar, e sair candidato a Dep. Estadual pelo PL.

A descompatibilização é uma exigência legal da Lei Eleitoral para todo servidor público, que desejar sair candidato nas próximos eleições.

 

 Veja a publicação do Diário Oficial do Governo do estado na integra clicando AQUI!

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!