• 16 de janeiro de 2022 16:57

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Regionais: Moradores de Vereda recebem novas doações do Governo do Estado em parceria com Neoenergia Coelba e a Magazine Luiza.

ByLéo Feitosa

jan 11, 2022

 

Novas entregas de doações às famílias afetadas pelas chuvas no Extremo Sul da Bahia foram realizadas nesta segunda feira, 10 de janeiro, pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). Cerca de 80 famílias do município de Vereda receberam as doações de itens como geladeiras, fogões, botijões e colchões.

 

 

De acordo com a SJDHDS, os moradores dos municípios de Jucuruçu e Itamaraju, também no Extremo Sul, devem recebem as doações ainda esta semana. Ainda temos muito trabalho pela frente para que essas famílias possam ter seu lar reconstruído e garantir que a assistência social chegue para todos” afirmou o secretário Carlos Martins.

 

Leia também!  Boas notícias!: Governador Rui Costa anuncia a construção de um novo aeroporto para o Extremo Sul Baiano.

Os eletrodomésticos e utensílios foram adquiridos pelo Governo do Estado, por meio do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza (Funcep), e também doados por empresas como a Neoenergia Coelba e a Magazine Luiza.

Leia também!  Saiba quando você irá receber o PIS/PASEP 2022! Liberado o calendário com as datas dos pagamentos.

O cadastramento das famílias beneficiadas pelas doações foi feito pela Prefeitura Municipal de Vereda com apoio da SJDHDS, que tem atuado junto às equipes de assistência social dos municípios, e da Superintendência de Defesa Civil da Bahia (Sudec).

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!