Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Rádio Caraípe sofre atentado e fica fora do ar, após simulação de assalto.

ByLéo Feitosa

jun 17, 2019

A rádio Caraipe FM, que compõe a Rede Sul Bahia de Comunicação, foi alvo de um atentado contra a liberdade de expressão, na noite do último domingo, dia 16 de junho.

O local onde está instalado o transmissor da Rádio Caraípe FM, em Teixeira de Freitas, teve a sua sede invadida por criminosos, e para simular um assalto, os bandidos furtaram um ar-condicionado, no-breaks, e cortaram os fios do transmissor da radiodifusora.

Leia também!  Hospital de Medeiros Neto recebe mais de um mil uniformes fruto da parceria entre Prefeitura Municipal, Usina Santa Maria e Corcovado.

Devido à sabotagem, a rádio ficou fora do ar no dia de hoje, 17 de junho.

Em entrevista ao programa do Xandão Junior na Rádio Cidade 87.9 FM, o ex-deputdo federal Uldurico Pinto, afirmou não acreditar se tratar de um assalto, mas sim de um atentado a liberdade de expressão, haja vista que os veículos de comunicação dos quais o mesmo é administrador, vem cotidianamente denunciando as irregularidades de diversas administrações publicas municipais. 

Leia também!  Sine/Mucuri divulga vagas para vigilantes em Itabatã.

Entre elas a de Teixeira de Freitas-BA, que tem como gestor o prefeito Temoteo Alves de Brito, declaradamente adversário politico do ex-deputado federal. 

Sem acusar ninguém Uldurico Pinto, apenas disso:

“Eu não estou aqui acusando ninguém, mas saiba Sr Temoteo Brito, eu não tenho medo de você, aqui quem está falando é Uldurico Pinto!”

Por: Portal Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!