Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Radialista Lucas Bocão cancela parceria com a Rádio Tropical FM de Itamaraju.

ByLéo Feitosa

maio 4, 2019

A parceria anunciada pelo radialista e vice-prefeito de Teixeira de Freitas-BA, Lucas Ubiratan Rocha (Lucas Bocão), com a rádio Tropical FM de Itamaraju não poderá ser concretizada. De acordo com anúncio feito por Bocão no decorrer da semana, o programa Fala Povo iria ao ar nas manhãs de sábado, mas por força de contrato de exclusividade assinado com a rádio a Eldorado, o projeto não poderá ser concretizado sob pena de quebra de contratual e pesada multa ao comunicador.

Bocão enviou a redação do site Siga a Noticia uma nota assinada pelo seu advogado Athos Batista Coelho confirmando a “impossibilidade de concretizar o programa de rádio em outra emissora. A nota explica que gerar um programa na rádio Tropical justificaria quebra contratual.

Leia também!  Prefeitura Municipal prestigia Jubileu de Diamante da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas.

O advogado se justifica afirmando que  o nobre comunicador não se lembrava desse detalhe que acabou gerando o impasse jurídico.

Bocão esteve em Itamaraju na noite do último domingo, 28, quando esteve reunido com o diretor da rádio Tropical, Joselito Ferraz, quando fechou a parceria e divulgou um vídeo nas redes sociais anunciando a novidade.

Leia também!  Prefeitura Municipal abre jogos das quartas de final da Copa Comércio de Futsal de Medeiros Neto.

O radialista Lucas Bocão disse que estava empolgado com o projeto do programa, mas que vai aguardar outra oportunidade para concretizar a parceria e defender os temas que afligem os itamarajuenses pois essa sua marca registrada.

Joselito afirma que a emissora cumpriu com sua parte no acordo e por isso se reserva em cumprir a determinação e prezar pelo respeito aos ouvintes assim como vem fazendo ao longo dos anos.

Fonte: Siga a Notícia

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!