Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“Quem vai ganhar a eleição em Teixeira?” – “Eu sei quem vai perder!” Coluna de Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde.

ByLéo Feitosa

nov 18, 2019

“Quem vai ganhar a eleição em Teixeira?” – “Eu sei quem vai perder!”

O jornalista e colunista do editorial, A Tarde Bahia, Levi Vasconcelos, em sua coluna semanal do jornal digital e imprenso, movimentou os bastidores da política em Teixeira de Freitas, e na capital baiana, Salvador.

Mas especificamente na ALBA-Assembleia Legislativa da Bahia-, e pelo  jeito o célebre jornalista, sabe quem vai perder as eleições municipais em 2020 no município de Teixeira de Freitas-BA.

Apesar que, não necessita ser um grande vidente para fazer a previsão.

O jornalista Levi Vasconcelos, que nos últimos dez anos comanda a coluna “Tempo Presente” na editoria de Opinião, do jornal impresso, A TARDE, presenteando os seus leitores com uma crítica velada “alfinetada”, e uma previsão eleitoral para Teixeira de Freitas-BA. Na verdade Levi Vasconcelos obteve a informação do deputado estadual Robinho (PP), que nos últimos dias vem travando verdadeiros combates contra dois prefeitos do extremo sul baiano.

Leia também!  Segundo dia tem recorde de atendimentos na Feira Cidadã de Medeiros Neto.
Disse Vasconcelos;

“O Deputado Estadual Robinho (PP), ex-prefeito de Nova Viçosa-BA, não faz segredo: tem dois prefeitos do Extremo Sul da Bahia que ele quer distância, José Carlos Simões (PDT), de Mucuri, e Temoteo Brito (que mudou do PSD, para o partido dele, o PP), de Teixeira de Freitas.”
“-Eu já disse aos dois, não quero a companhia de vocês!”
Essa semana porém alguém perguntou ao deputado Robinho:
-Quem vai ganhar a eleição em Teixeira?”
Respondeu o deputado Robinho:
“-Não sei! – Eu sei quem vai perder!”

 

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto realiza cerimônia de posse do Programa Despertar, desenvolvido nas escolas do campo.

Fonte: Jornal A Tarde Bahia/ 

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!