Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Publicado edital para seleção de estagiários de nível superior.

ByLéo Feitosa

jun 19, 2019

Estudantes de cursos de nível superior poderão participar da seleção para estagiários do Instituto Federal da Bahia, campusSalvador. Os candidatos devem estar cursando entre o 4º e o 6º semestre, de pedagogia, psicologia, nutrição e serviço social. O edital do processo seletivo foi publicado hoje (18).

Estão sendo oferecidas duas vagas de estágio para início imediato, mais cadastro de reserva.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 26 deste mês até 26 de julho, através do envio de documentos digitalizados e assinados, exigidos no edital, para o endereço eletrônico>>>>>>

Leia também!  Teixeira: Confira o calendário de vacinação contra Covid-19 de 15 a 19 de Agosto.

>>>>depae@ifba.edu.br, tendo como assunto SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2019.

A seleção se dá por meio de análise de documentação, de avaliação escrita (redação) e de entrevista. A avaliação escrita será uma prova dissertativa sobre as possibilidades de atuação do profissional no contexto da educação profissional e tecnológica.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto reúne agentes comunitários de saúde e de combate às endemias para tratar sobre novo piso salarial.

Os selecionados devem desenvolver suas atividades na Diretoria Adjunta Pedagógica de Atenção ao Estudante (Depae).

A duração do estágio é de um ano, prorrogável por igual período.  O valor da bolsa-estágio é de R$ 520, para 30 horas semanais, mais auxílio-transporte diário de R$ 6.

Fonte: por Andréa Costa —Publicado: 18/06/2019/

Por: Portal Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!