Compartilhem essa reportagem!

Uma manifestação contra o transporte clandestino paralisam trânsito na Avenida ACM no centro de Itamaraju, no extremo sul, na manhã desta terça-feira 13. Na semana passada uma assembleia geral reuniu taxistas, mototaxistas e representantes da Viação Itamaraju, que opera o transporte coletivo, para discutir o combate ao transporte clandestino na cidade.

A categoria reclama dos prejuízos causados e cobra maior fiscalização por parte da prefeitura municipal.  O presidente da associação dos mototáxis, Tiago Marques denuncia a gerência política  na fiscalização,  uma vez que, segundo ele, os veículos são apreendidos e liberados sem penalidade. “Isso desmoraliza os agentes de trânsito e  tira o pão da mesa do trabalhador”, disse ele cobrando atuação enérgica na questão.

De acordo com os ma manifestantes, o protesto dever terminar na frente do prédio da prefeitura. Segundo eles, enquanto não houver uma solução para o caso, as paralisações continuarão sendo realizadas em dias alternados.  O protesto é pacifico e busca discutir o assunto com as autoridades responsáveis que segundo eles, se negam em receber a categoria para achar uma solução para o problema.

 

Por: Opinião Pública/ Fonte: Portal Siga a Notícia 

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!