Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Protesto contra transporte clandestino paralisa trânsito em Itamaraju.

ByLéo Feitosa

nov 13, 2018

Uma manifestação contra o transporte clandestino paralisam trânsito na Avenida ACM no centro de Itamaraju, no extremo sul, na manhã desta terça-feira 13. Na semana passada uma assembleia geral reuniu taxistas, mototaxistas e representantes da Viação Itamaraju, que opera o transporte coletivo, para discutir o combate ao transporte clandestino na cidade.

A categoria reclama dos prejuízos causados e cobra maior fiscalização por parte da prefeitura municipal.  O presidente da associação dos mototáxis, Tiago Marques denuncia a gerência política  na fiscalização,  uma vez que, segundo ele, os veículos são apreendidos e liberados sem penalidade. “Isso desmoraliza os agentes de trânsito e  tira o pão da mesa do trabalhador”, disse ele cobrando atuação enérgica na questão.

Leia também!  Prefeitura Municipal abre jogos das quartas de final da Copa Comércio de Futsal de Medeiros Neto.

De acordo com os ma manifestantes, o protesto dever terminar na frente do prédio da prefeitura. Segundo eles, enquanto não houver uma solução para o caso, as paralisações continuarão sendo realizadas em dias alternados.  O protesto é pacifico e busca discutir o assunto com as autoridades responsáveis que segundo eles, se negam em receber a categoria para achar uma solução para o problema.

Leia também!  Confira detalhes da cerimônia de encerramento da 9ª edição do Festival Gastronômico, que ocorreu na última quarta-feira, dia 03 de agosto.

 

Por: Opinião Pública/ Fonte: Portal Siga a Notícia 

Faça aqui seu comentário!