Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Professor acusado de estuprar aluna de 12 anos em Jucuruçu é transferido para a Delegacia de Teixeira.

ByLéo Feitosa

mar 16, 2022

Teixeira de Freitas: A transferência aconteceu na manhã desta terça-feira, 15 de março, pela equipe de investigadores da Polícia Civil de Itamaraju, designado pelo delegado titular, Gilvan Meireles.

A prisão do professor Leandro Santos Pereira Avelar, de 38 anos, aconteceu na tarde do dia 11 de março, na Rua Teixeira, no Bairro Arizona, na zona urbana da cidade de Jucuruçu-BA.

Leia também!  Segundo dia tem recorde de atendimentos na Feira Cidadã de Medeiros Neto.

Leandro é professor da Escola Municipal Cecília Meireles, e foi preso por policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju, acusado de ter estuprado uma aluna de 12 anos de idade.

O professor Leandro foi conduzido e apresentado para a Delegacia Territorial de Itamaraju. Após oitiva, o delegado titular, Gilvan de Meireles, flagranteou o Leandro pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217 do CPB).

Leia também!  Prefeitura Municipal prestigia Jubileu de Diamante da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas.

O professor realizou exames pericias (lesões corporais), procedimento de praxe antes de ficar custodiado. A estudante também passou por exames no IML, e a polícia aguarda os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para concluir o inquérito policial.

Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!