Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Procurado: Foto do “monstro” acusado de estuprar criança de 10 anos no bairro Colina Verde.

ByLéo Feitosa

set 24, 2019

Uma foto divulgada nos grupos de Watshapp mostra o acusado de estuprar uma criança de apenas 10 anos na manhã deste domingo, dia 22 de setembro, na rua Amaro Gomes, bairro Colina Verde, no município de Teixeira de Freitas-BA, extremo sul baiano. Segundo informações, o acusado Valmir Domingas de Jesus, já foi preso pelo mesmo crime na cidade de Medeiros Neto.

 

A criança foi socorrida por populares para o Hospital Municipal e segundo informações, já passou por duas cirurgias. Moradores informaram que o estuprador abordou a criança a caminho da padaria e a levou para uma construção onde cometeu o crime.

Leia também!  Prefeitura Municipal abre jogos das quartas de final da Copa Comércio de Futsal de Medeiros Neto.

Assim que foi comunicada do crime, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local mais o criminoso já havia fugido. O pai da criança falou que o estuprador sempre dizia que ia atirar em sua filha. Imagens de câmeras de segurança mostram o acusado fugindo em um mototaxi clandestino.

Leia também!  Prefeitura implementa drenagem e pavimentação no bairro Alto Tancredo.

O mototaxista já prestou depoimento na delegacia e ajudou a identificar o criminoso que já tem passagem pela polícia por posse de arma e por atentado violento ao pudor quando andou exibindo as genitais na rua.

A polícia agora faz rondas na tentativa de prender o criminoso.

 

Fonte: https://bahiaextremosul.com.br/

 

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!