• 2 de dezembro de 2021 04:06

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Prisão ilegal?: Defesa de “André do Caipirinha Carioca”, emite nota a imprensa, e afirma ser ilegal a prisão do empresario;

ByLéo Feitosa

mar 19, 2020

 

O fato teria ocorrido após policiais do PETO de Teixeira de Freitas-BA, terem abordado o empresário teixeirense, na noite da ultima terça-feira, dia 17 de março, que em tese estaria com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro..

Segundo informações a abordagem se deu na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Monte Castelo.

Leia também!  Vídeo: Tentativa de assassinato termina com homem baleado no Alto do Tancredo e socorrido em estado grave ao HMTF. Assista.

Após consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi encontrado o mandado de prisão, com a data de expedição de 01 de abril de 2013 (válido até 18 de abril de 2044), decretado pela Juíza, Zélia Maria Machado dos Santos.

Leia também!  Caravelas: Em rede social o ex vice prefeito de Caravelas, Jackson Douglas solta o verbo em Nota de Repúdio aos vereadores e afirma; "Capachos do Prefeito Silvio Ramalho!": Entenda.

Nas redes sociais a defesa do empresário, composta pelo escritório de advocacia NLM ADVOGADOS ASSOCIADOS, veio a público esclarecer os seguintes fatos narrados abaixo;

Leia a nota:

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!