Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

PRF troca tiros com bandidos e frustra assalto a ônibus na BR 407, em Jaguarari.

ByLéo Feitosa

nov 11, 2018

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta sexta-feira (09), impediu um assalto a ônibus na BR 407. O local é trecho do município baiano de Jaguarari, localizado a 405 km de Salvador (BA).

Durante fiscalização de combate a criminalidade, os agentes federais flagraram quatro homens, ocupantes de um Fiat/Palio, interceptando um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, que fazia a linha Salvador x Pilão Arcado.

Leia também!  Teixeira: Prefeitura constrói refeitórios em escolas do município; saiba quais.

Os indivíduos haviam desembarcado do automóvel disparando contra o ônibus, no intuito de fazê-lo parar. Ao perceber a situação, os policiais rapidamente agiram para salvaguardar a vida dos passageiros e do motorista, entrando em confronto armado com os assaltantes, que evadiram em direção a uma mata fechada. Os suspeitos abandonaram o Palio com diversos produtos, frutos de um roubo anterior, além de duas espingardas calibre .24.

Leia também!  Presença de rochas provoca atrasos no andamento das obras do sistema de macrodrenagem pluvial em Itabatã.

O veículo foi encaminhado juntamente com as armas apreendidas à Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde serão tomadas as medidas.

 

Por: Opinião Pública/ Fonte: Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Faça aqui seu comentário!