

Teixeira de Freitas: Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo (24) depois de uma perseguição que terminou com uma colisão. Lúcio Santos Leoncio foi detido por dirigir embriagado e sem habilitação, além de ter fugido de um acidente.
Por volta das 8h20, a PRF avistou um veículo Chevrolet/Montana trafegando em alta velocidade pela BR-101. Os agentes fizeram a perseguição e conseguiram abordar o motorista no centro de Teixeira de Freitas. Durante a fiscalização, os policiais notaram que Lúcio Santos apresentava fortes sinais de embriaguez.
Enquanto ele era levado para o posto da PRF para os procedimentos, a equipe recebeu a denúncia de que um motorista havia sido atingido por uma caminhonete com as mesmas características do carro de Lúcio. A vítima, que estava em um GM/Prisma, relatou que o outro veículo fugiu após a batida.
O teste do bafômetro confirmou a embriaguez de Lúcio, com um resultado de 0,85 mg/L, quase três vezes acima do limite para crime de trânsito. A PRF também constatou que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Lúcio foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, dirigir sem habilitação e fugir do local do acidente. Ele foi levado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado William Pereira o autuou em flagrante. Lúcio Santos permanece preso e à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
