Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

‘Pretendo beneficiar filho meu, sim’, diz Bolsonaro sobre indicação de Eduardo para embaixada nos EUA.

ByLéo Feitosa

jul 19, 2019

“Eu vou beneficiar meu filho sim! Eu vou dar o filé mignon pro meu filho sim!”

A Polêmica envolvendo a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro-PSL-SP- para o cargo de embaixador nos Estados Unidos continua a render novos desdobramentos.

Desta vez o presidente da republica Jair Bolsonaro reafirmou em transmissão ao vivo pelo Facebook, na última quinta-feira, 18 de julho, que pretende sim indicar o seu filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada nos EUA. Bolsonaro. e que o mesmo só não irá se não quiser ou se não for aprovado pela sabatina pela qual deverá passar no Senado.

Lógico, que é filho meu, pretendo beneficiar filho meu, sim. Pretendo, se puder, dar filé mignon, eu dou, mas não tem nada a ver com filé mignon, nada a ver, é realmente, nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo — afirmou o presidente da republica. 

O presidente disse ainda que, se quisesse, poderia até colocar o seu filho como ministro das Relações Exteriores, e enviar o atual ministro, Ernesto Araújo, para a embaixada em Washington.

Leia também!  UBS irão atender pacientes com sintomas de Covid-19 e de arboviroses (Dengue, Zika, Chikungunya) em horários exclusivos até dia 15 de julho.

 

Por: Portal opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!