• 17 de setembro de 2021 18:34

Preso pela Polícia Rodoviária Federal em Teixeira de Freitas-BA, criminoso de alta periculosidade acusado de matar PM no estado do Espírito Santo.

ByLéo Feitosa

jun 17, 2021

 

Em uma ação da Polícia Rodoviária Federal -PRF, foi preso na tarde desta última quinta-feira, dia 17 de junho em Teixeira de Freitas-BA, o criminoso Cleberson Rodrigues Vieira, vulgo “Preto”, de 43 anos de idade, No momento de sua prisão, Cleberson Rodrigues conduzia um veículo Wolkswagem modelo Fox, de cor branca, placa policial PWX-6645, com sinais de adulteração.

Além do mais, contra Cleberson Rodrigues existiam 3 mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça Federal, e Tribunal de Justiça do estado do Espírito Santo, onde o mesmo é acusado de roubos e homicídio qualificado. Na sua lista de crimes, Cleberson Rodrigues possui passagens por receptação de produtos roubados, formação de quadrilha, roubo, porte de armas e tráfico de drogas.

Leia também!  Vereda: Manrick Teixeira dar inicio ao projeto ”Prefeito na Comunidade” no povoado de Massaranduba.

 

Cleberson Rodrigues Vieira, vulgo “Preto”, de 43 anos de idade

Assassianto de PM!

Cleberson Rodrigues, também é acusado do assassinato de um polícia militar da reserva no Estado do Espírito Santo-ES. O crime teria sido praticado em 2010, quando com três disparos de arma de fogo, o criminoso e seu comparsa, identificado como, Ricardo Alves Pereira, vulgo “Cadinho”, teriam matado o PM, ao tentarem roubar cerca de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) de uma empresária, dona de uma lotérica, na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo.

A ação criminosa culminou com a morte do policial militar da reserva, Cabo PM Vanderley Santana, de 56 anos, que era segurança da lotérica e estava acompanhando a empresária. Vanderley Santana reagiu ao assalto, e acabou sendo atingido por diversos disparos efetuados pelo “Preto” e “Cadinho”, vindo à óbito. Na mesma ação criminosa, Cadinho ainda fez vários reféns em uma ótica, mas acabou preso.

Leia também!  Política ou Chantagem? Câmara Municipal abre CPI das ambulâncias: Dep. Robinho em áudio denuncia jogo de chantagem e defende o prefeito Robertinho.

Cleberson chegou a escapar das autoridades, mas foi capturado dias após no estado de Minas Gerais, sendo que em outubro de 2015 fugiu do Complexo de Xuri, em Vila Velha/ES, onde cumpria pena. Cleberson foi apresentado pelos policiais (PRF) na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sendo assim dado cumprimento aos mandados de prisão em aberto, e o mesmo segue preso a disposição da Justiça.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!