Home / EXECUTIVO / Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza nova edição do projeto “Domingo é Lazer”.

Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza nova edição do projeto “Domingo é Lazer”.

 

A Prefeitura de Teixeira de Freitas realizará, no próximo domingo, 9 de novembro, a partir das 7h, mais uma edição do projeto “Domingo é Lazer”, iniciativa voltada à promoção de atividades esportivas, culturais e de integração social entre os moradores do município.

 

O projeto tem como objetivo ampliar o acesso da população a práticas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida, incentivando o uso dos espaços públicos de forma saudável e participativa.

 

A programação do evento contempla diferentes modalidades e atrações, entre elas:

 

  • Força Jovem da Universal (FJU);
  • Hit Box / Dança;
  • Barracas de artesanato e alimentação;
  • Ginástica e treino funcional (Cross);
  • Futsal;
  • Basquetebol;
  • Voleibol.

 

Com ações como essa, a Prefeitura Municipal busca fortalecer ações voltadas ao esporte, à cultura e ao convívio comunitário, promovendo oportunidades de participação social e integração entre diferentes públicos.

 

A Prefeitura convida toda a população a participar do projeto e reforça seu compromisso em desenvolver políticas públicas que incentivem práticas esportivas, culturais e de lazer acessíveis a todos.

Por: ASCOM/ PMTF-BA

FAÇA PARTE DO NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM (CLIQUE AQUI)
Marcado: