• 4 de outubro de 2022 20:56

Prefeitura de Medeiros Neto realiza 2º Passeio Ciclístico em Defesa da Vida.

ByLéo Feitosa

set 19, 2022

 

Em alusão ao Setembro Amarelo, mês da prevenção ao suicídio, a Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, promoveu o 2º Passeio Ciclístico em Defesa da Vida.

 

 

O evento ocorreu neste domingo (18), com saída às 8h, do Estádio Municipal Vavazão, percorrendo um percurso de aproximadamente 50 km.

 

 

Os mais de 150 participantes foram recepcionados com um café da manhã reforçado e diversificado, tendo em vista os desafios impostos pelo percurso. A equipe organizadora também entregou, no início do evento, um kit de suprimentos aos inscritos.

 

 

Os amantes do ciclismo contaram com carros e motos de apoio e com sinalização. Foram distribuídos ao longo do trajeto: garrafas de energético e de água mineral, frutas, sucos, entre outros alimentos. Além do apoio de ambulância e carros de suporte mecânico.

Leia também!  Polícia: Força Tarefa da SSP chega a Prado ampliando as ações ostensivas e investigativas.

 

 

Por fim, em parceria com a Corcovado Granitos, foi disponibilizado para os ciclistas um carro-pipa, oferecendo água para refrescar.

 

 

Ao término do percurso, os atletas retornaram ao ponto de partida, onde foi servido um almoço para aqueles que optaram no momento da inscrição.

 

 

“Estamos muito felizes com mais essa realização. Estamos na 2° edição do evento, que foi um sucesso.

 

“Não tivemos nem um imprevisto graças a nossa equipe, que planejou e organizou tudo desde o início!”

 

“Recebemos os grupos de ciclismo aqui de Medeiros Neto, mas também tivemos o prazer em receber ciclistas de outras cidades, como Itanhém, Teixeira de Freitas, Mucuri/Itabatã e Machacalis, entre outras. Agradecemos cada um que veio prestigiar nosso passeio ciclístico em defesa da vida”, disse o secretário Pablo Araújo.

 

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto promove café em homenagem a pacientes no Dia Mundial da Fisioterapia.

A Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude enfatizou que esse foi um momento de entretenimento e descontração entre os praticantes e amantes do ciclismo.

 

 

O 2º Passeio Ciclístico em Defesa da Vida é uma das inúmeras ações que a Prefeitura de Medeiros Neto está desenvolvendo nos mais diferentes setores em alusão à campanha “Setembro Amarelo”, mês dedicado à prevenção do suicídio.


Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!