• 4 de outubro de 2022 19:31

Prefeitura de Medeiros Neto leva projeto itinerante de atendimentos para St.ª Luzia do Norte.

ByLéo Feitosa

set 16, 2022

 

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, esteve nesta quinta-feira, 15 de setembro, na Unidade Básica de Saúde e na Escola Municipal mais uma edição do projeto itinerante “Nossa Gente em Primeiro Lugar”, no povoado de Santa Luzia do Norte.Na oportunidade, foram ofertados vários serviços de saúde e cidadania.

 

 

Na área de Assistência Social, entre os serviços prestados: consulta e orientação jurídica; consulta e orientação para benefícios previdenciários; atendimento para Auxílio Brasil; emissão do ID Jovem; emissão da Carteira do Idoso e autorização de gratuidade para emissão de certidões de nascimento e casamento.

Leia também!  Com o tema “Liderança”, Prefeitura de Medeiros Neto realiza mais um encontro do Programa Cidade Empreendedora.

 

 

Na Saúde, foram feitos: Testes Rápidos para o rastreamento das ISTs; campanha de Imunização: vacinas de rotina; poliomielite e covid-19 e atendimento com clínico geral.

 

Leia também!  Prefeitura realiza implantação de unidade demonstrativa do PAT Mandiocultura na comunidade José Felipe.

 

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social, Lana Pinto, entregou para a Creche Municipal do povoado nove colchonetes e jogos de lenções.

 

 

Com o trabalho, a Prefeitura Municipal reforça o seu compromisso de cuidar bem das pessoas, onde elas estejam dentro do município.

 

 

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!