Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Prefeitura de Medeiros Neto leva atendimento de diferentes especialidades para população da Vila Mutum.

ByLéo Feitosa

jul 28, 2022

 

Nesta quarta-feira, 27 de julho, a Prefeitura de Medeiros Neto, através de equipes da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram no povoado de Vila Mutum, trabalhando a estratégia de saúde volante, que se movimenta para um melhor atendimento da população do município.

Foram ofertados atendimentos médicos, psiquiátricos e psicológicos. O intuito de comparecer à localidade visa melhor entender as demandas do lugar e oferecer atendimento nas diferentes áreas com maior agilidade, em benefício das pessoas que moram mais distantes da sede.

Leia também!  Descaso: Governo Rui Costa inicia demolição do setor de embarque e desembarque da rodoviária; fechamento gerou revolta de taxistas e mototaxistas. Entenda!

A ação contou com a presença da secretária de Assistência Social, Lana Pinto, e da secretária municipal de Saúde, Junia Garcia, além de equipes do CAPS, VISA, Assistência Farmacêutica, UIR, Atenção Básica e VIEP.

Trata-se de um compromisso da gestão municipal, liderada pelo prefeito Beto Pinto, em fazer mais e cada vez melhor pela comunidade. O grupo foi recebido e apoiado pelas equipes do posto de saúde e da escola municipal da localidade.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto conquista várias obras junto ao governador Rui Costa durante assinatura de ordens de serviço para Medeiros Neto.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!