Compartilhem essa reportagem!

 

O prefeito da cidade de Medeiros Neto, no Extremo Sul da Bahia, se deslocou no início da semana (22), até a capital do estado em busca de recursos para o município.

 

Entre os diversos compromissos da agenda, estava a audiência com Dr. Saulo Pontes, superintendente da Seinfra – Secretaria Estadual de Infraestrutura, a qual teve como pontos norteadores a pavimentação do anel viário de Medeiros Neto, o trevo da Usina Santa Maria e a pavimentação do acesso ao Bairro Uldurico Pinto.

Obras fundamentais que vão garantir à população da cidade de Medeiros Neto mais infraestrutura e desenvolvimento.

Em uma segunda reunião, o prefeito Beto Pinto esteve na companhia do Sr. Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serim), o qual buscou estreitar os laços com esta importante pasta, no que tange à concretização de acordos políticos e encaminhamento de solicitações de obras para a cidade de Medeiros Neto.

Ainda em Salvador, esteve com o secretário de Esportes do Estado da Bahia –SETRE, Deivison Magalhães.

Segundo o prefeito, o objetivo da reunião foi tentar firmar um convênio com a Secretaria de Esportes do Estado para a construção da Arena Esportiva na cidade de Medeiros Neto.

 

A quarta reunião foi marcada por uma audiência pública com o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico-SDE, Nelson Leal.

 

“O encontro foi muito produtivo onde pudemos discutir futuras ações para fomentar a economia do nosso município de Medeiros Neto, gerando mais renda para nossa população”, informou o prefeito, Beto Pinto.

 

 

 

Também estiveram presentes na audiência, a secretária de Assistência Social, Lana Pinto, o secretário de Educação, Rildo Fonseca, o secretário de Esportes e da Juventude, Pablo Araújo e o vereador Ermisvaldo.

 


“Parceiros fundamentais que nos ajudam diariamente a construir uma cidade cada vez melhor para os nossos munícipes”, enfatizou o prefeito.

 

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!