• 17 de setembro de 2021 19:34

Prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, se reúne com o governador Rui Costa e o dep. federal, Uldurico Jr., e conquista novos recursos para o município.

ByLéo Feitosa

ago 24, 2021

 

Em audiência com o governador Rui Costa, nesta segunda-feira (23), o prefeito Beto Pinto levou pautas de extrema importância para o município de Medeiros Neto, entre os pontos abordados estão:

A construção do anel viário com cerca de 4 km que contribuirá para tirar o fluxo de carga pesada do centro da cidade;

A implantação de calçamento nos dois distritos e cinco povoados onde propiciará aos moradores uma melhor qualidade de vida; 

Leia também!  Mucuri realizou sua 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A reforma e construção do antigo Colégio Estadual Deolisano Rodrigues de Souza.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou o momento para reivindicar a construção de um trevo enfrente a Usina Santa Maria entre outros pontos elencados.

O governador está comprometido com a cidade de Medeiros Neto e ficou sensibilizado com a necessidade de investimentos e sobretudo a ampliação do acesso ao ensino médio para nossos jovens.

“Mais uma vez aqui, em Salvador, em busca de recursos para os nossos munícipes. Eu e toda equipe estamos empenhados!

Trabalhando de forma incansável em busca de recursos para nossa cidade, buscando garantir conforto e bem-estar para todos e logo teremos mais notícias boas para todo nosso povo!”, enfatizou o prefeito Beto Pinto.

 

Leia também!  Município de Vitória da Conquista terá que exonerar procuradores e assessores não concursados.

Fonte: ASCOM/ PMMN

 

Por: Opinião Pública/DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!