Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Prefeito Beto Pinto traz ensino médio de volta para a cidade após convenio com o estado para construção de escola em tempo integral.

ByLéo Feitosa

jul 20, 2022
A Prefeitura de Medeiros Neto em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura não tem medido esforços para elevar cada vez mais a qualidade da educação dentro do município.

Através do empenho do deputado federal Uldurico Jr. e de convênio com o Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Educação, mais uma grande conquista tem se tornado realidade e promete revolucionar os índices ligados ao ensino médio.

Atualmente, funcionando às margens da BA-290, na antiga Escola Agrícola, o CETEP Medeiros Neto irá ganhar novas instalações dentro da sede. O novo CETEP terá estrutura de primeiro mundo, sendo instalado no bairro Uldurico Pinto: um investimento de mais de 20,3 milhões de reais.

Leia também!  Medeiros Neto 64 Anos: Gerson Rufino faz público se emocionar em noite de louvor na Praça da Prefeitura.

A nova escola de tempo integral terá módulos de salas de aula totalmente equipadas, laboratórios, biblioteca, auditório, refeitório e demais espaços administrativos, além de equipamentos esportivos e ampliação do número de vagas para os estudantes.

Essa conquista era um sonho do prefeito Beto Pinto em ver o município de Medeiros Neto com um ensino médio ainda mais forte, mas não só do gestor. Trata-se de um anseio da comunidade ouvido e atendido.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto entrega uniformes para servidores da Secretaria Municipal de Educação.

O deputado federal Uldurico Jr., a Secretaria Estadual de Educação – SEC e o prefeito tem acompanhado o andamento da obra lado a lado com a população.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!