Compartilhem essa reportagem!

 

Definitivamente as redes sociais serão decisivas nas eleições municipais deste ano!

Até mesmo os debates mais acalorados estão ocorrendo por meio de aplicativos de celular, ou redes sociais como o Facebook!

Um fato que comprova isso foi a recente polemica envolvendo o empresário e ex-vereador Caio Checon, além de pré-candidato à prefeito de Teixeira de Freitas; que diga-se de passagem lidera as intenções de votos na disputa pelo Executivo Municipal, e o atual vice-líder do prefeito Temoteo Brito na Câmara, o vereador Joris de Gel Lopes, eleito em 2016 com a maioria dos votos do povoado de Santo Antonio. 

Vereador Joris de Gel Lopes

A polemica teve início quando o vereador Joris de Gel, criticou o pré-candidato à prefeito Caio Checon, que também é empresário do ramo atacadista de gêneros alimentícios.

Caio foi criticado por Joris pelo mesmo ter mantido o seu estabelecimento comercial aberto mesmo diante de decreto do prefeito Temoteo Brito, que havia determinado a suspensão de toda atividade comercial no município, com exceção dos setores essenciais, em virtude do rápido aumento dos casos confirmados de Covid-19 no município. 

O referido decreto dizia que;

-poderão atuar os estabelecimentos empresariais e comerciais de bens e mercadorias, varejistas e ambulantes, e prestadores de serviços de quaisquer natureza, lojas em Shoppings e Centros Comerciais, e Cartórios Extrajudiciais.

Os Supermercados, Atacados, Mercadinhos poderão funcionar até as 18 horas de segunda a sábado, e as padarias inclusive aos domingos.

Joris de Gel fez a seguinte crítica a Caio Chegon;

 

O empresário e pré-candidato a prefeito respondeu por meio do seguinte vídeo amplamente divulgado nos grupos de WhatsApp;

Empresário e pré-candidato a prefeito Caio Checon
Vídeo resposta de Caio Checon ao vereador Joris de Gel Lopes

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!