Compartilhem essa reportagem!

Um homem ainda não identificado morreu e outro ficou ferido em confronto com a Polícia Militar na madruga do último sábado, 13 de abril, no município de Prado extremo sul baiano. Segundo a polícia, era aproximadamente 3:00 da madrugada quando uma guarnição que fazia ronda na cidade se deparou com um assalto em andamento no posto de combustível.

Dois elementos numa moto, ao perceberem a presença da guarnição, efetuaram disparos em desfavor da mesma, e houve o revide da parte da guarnição. Porém os indivíduos evadiram-se. 

Posteriormente, populares informaram que havia um indivíduo armado nas proximidades do cemitério da cidade, a guarnição foi até o local e foi recebida a tiros, e mais uma vez houve o revide a injusta agressão e após cessar os disparos pôde-se perceber um indivíduo caído ao solo. 

Posteriormente identificado como “Juninho” (Vítimas do assalto o reconheceram como autor) foi prestado o devido socorro ao, onde foi atestado o seu óbito.

Momentos depois chegou a informação que teria dado entrada no hospital de Alcobaça o segundo participante do assalto, Tulio do Espírito Santo da Hora, 21 anos, com duas perfurações de arma de fogo, e após receber alta do médico plantonista, foi apresentado ao Plantão Regional de Teixeira de Freitas.

Com os criminosos a polícia apreendeu 01 revólver Rossi especial, Cal .38, (numeração suprimida); 5 munições deflagradas; 1 corrente de prata com pingente;1 anel de prata;1 capacete. Em grupos de Watshapp, as informações é que o suspeito que morreu se chama Gilberto. Os  dois, segundo informações, são moradores do bairro Novelo em Alcobaça.

 

Informações : Portal Bahia Extremo Sul/ Neuza Brizola

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!