Compartilhem essa reportagem!

Prado: Fruto de um convênio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal do Prado-BA, as obras de recuperação das estradas que ligam os distritos de Guarani e Corumbau receberam um investimento de quase R$ 3 milhões de reais, sem terem sido devidamente concluídas, literalmente se transformaram em lama.

Segundo o depoimento de moradores das localidades de Guarani e Corumbau, as máquinas e equipamentos que estavam trabalhando no local desapareceram e a obra se quer foi paralisada.

“O dinheiro virou lama, a estrada continua péssima e agora eles põem culpa na chuva, eles sempre acham uma desculpa”,disse um morador.

A prefeita do Prado Mayra Brito e o presidente da Câmara Diógenes Ferreira Loures (conhecido como ‘Jorginho do Guarani’ – PSL), entregaram nas mãos do Governador Rui Costa, o documento que solicitava o cascalhamento da estrada. As obras visavam melhorar a infraestrutura do município. 

Na época Mayra Brito (PP), concedeu uma entrevista afirmando que, “a obra seria um legado de sua administração para melhorar a qualidade de vida dos pradenses que vivem na região de Corumbau, aldeias indígenas, comunidades e assentamentos de trabalhadores rurais”.

O vereador Odilei Mattos comentou sobre as péssimas condições das estradas. “Só cego não vê, quem andar por nossa cidade, vai se deparar com estas e outras obras inacabadas”

“O pior é que esse trabalho segundo a prefeita era para solucionar o problema dos moradores e agricultores da localidade” “Essa obra já consumiu R$  2.968, 007,77 dos cofres públicos”, disse o vereador.

Por: Opinião Pública/ da Redação/ Fonte: Prado Notícias/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!