Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Porto Seguro: RONDESP SUL apreende drogas, arma e munições.

ByLéo Feitosa

maio 7, 2019

Uma guarnições da Rondesp Sul durante patrulhamento tático por volta das 06 horas desta terça–feira dia 7 de Maio, no bairro Baianão, ao chegar na Rua Campinho, os policiais avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, dispensou uma bolsa e evadiu, mas foi alcançado pelos militares. O indivíduo identificado como Zenildo Gonçalves Lima, vulgo “Tiozinho” foi revistado e em seu poder os policiais encontraram uma pequena quantidade de uma substância análoga à maconha.

Leia também!  "Tombou": Chefe do tráfico de Caravelas é morto com vários tiros em Vila Velha - ES.

 

 

Procedendo com a revista na bolsa que havia sido dispensada, foi localizada mais da mesma substância, embalada e pronta para comercialização juntamente com um revólver Taurus calibre 38, e grande quantidade de munição.

 

 

“Tiozinho” assumiu a propriedade da arma e do material, e disse que a droga era para ser vendida. Zenildo e o material apreendido foram apresentados no DISEP em Porto Seguro, onde o delegado plantonista lavrou o flagrante por posse ilegal e arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia também!  "Olhe ele ai oh!": CAEMA prende Vice-prefeito de Alcobaça por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas.

Material apreendido;

1 Revólver Taurus Cal.38 num. 618699, 135 munições calibre 38,140 buchas de maconha e 02 aparelhos SAMSUNG J-8.

 

Fonte: Ascom/ SGPBA/ Viviane Moreira/

Por: Opinião Pública/ Da Redação

Faça aqui seu comentário!