Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Por 16 X 1 Câmara de Vereadores de Porto Seguro aprovam as contas da Prefeita Cláudia Oliveira.

ByLéo Feitosa

mar 2, 2019

em uma decisão política a Câmara de Municipal de Vereadores de Porto Seguro, contrariou a decisão técnica e isenta do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), que recomendava, em parecer, a rejeição das contas da prefeita investigada e indiciada nas operações “fraternos” e “gênesis”, da Policia Federal, e aprovaram as contas da gestão da prefeita, Cláudia Oliveira, no último dia 28 de fevereiro.

Após a derrota do candidato da prefeita, imposta pelo “grupo dos nove” para a presidência da mesa diretora da Casa, a população do município de Porto Seguro, imaginavam que os vereadores iriam reprovar as contas da prefeita, em virtude dos inúmeros escândalos de corrupção, aos quais Cláudia Oliveira, responde na justiça federal.

Leia também!  Teixeira: Confira o calendário de vacinação contra Covid-19 de 15 a 19 de Agosto.

Entretanto, a aprovação das contas da prefeita devolveu a fria e triste realidade política que o município de Porto Seguro vive.

Em tese, ter o poder legislativo atrelado e obediente ao executivo é uma enfermidade para a democracia, e altamente prejudicial para as demandas da população.

Leia também!  Teixeira de Freitas registra primeiro caso suspeito da nova varíola dos macacos.

Todos saíram derrotados com a decisão da Câmara. Aprovar contas rejeitadas por um Tribunal designado e especializado para tal é de uma insensatez e imprudência sem medida. Alguns podem até ter ganho com isso, mas com certeza não foi o município de Porto Seguro.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte: JJ Notícias/

Faça aqui seu comentário!