Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Polícia Militar prende acusado de ter assassinado jovem de 17 anos no Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

ago 5, 2021

Teixeira de Freitas: Uma ação rápida da Polícia Militar de Teixeira de Freitas culminou na prisão de Kaique Cardoso Barbosa, 19 anos, acusado de participação no homicídio ocorrido por volta das 12h30, desta quarta-feira, 04 de agosto, no Bairro Bela Vista, cuja vítima foi o adolescente Vinícius Martins Santos, 17 anos.

Segundo informações, uma guarnição do 5° Pelotão, com apoio de militares do Serviço de Inteligência da PM, em diligências pelas imediações do local onde ocorreu o crime, receberam a denúncia de que um suspeito de ter participado do referido homicídio, estaria nas imediações.

Os militares localizaram uma câmera de vídeo nas proximidades, e em posse das imagens, o suspeito foi identificado.

O suspeito foi encontrado em sua residência, na Rua Jacarandá, no mesmo bairro do crime, trajando a mesma roupa usada no homicídio. Ao ser questionado, ele disse que apenas segurou a vítima e que não conhece os outros comparsas. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga.

Leia também!  Deputado federal Uldurico Jr. destina mais de um milhão de reais em equipamentos para o Hospital Municipal de Medeiros Neto em parceria com o Governo do Estado.

Na delegacia, nossa equipe de reportagem tentou conversar com o acusado, mas, ele se negou a dizer alguma coisa. Após oitiva, o delegado Charlton Fraga flagranteou o Kaique por crime de homicídio consumado, com base no Art. 121 do Código Penal. O acusado segue preso na Custódia da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. O acusado deverá ser recambiado para o CPTF nos próximos dias.

Leia também!  Mucuri assume o 1º lugar no ranking da Atenção Primária à Saúde no extremo sul da Bahia.

Em setembro de 2020, o Kaique foi preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo. Em fevereiro deste ano, ele foi preso pela PM (Ronda Rural) em Teixeira, juntamente com um comparsa, acusado de tráfico de drogas. Na ocasião, o Kaique foi flagranteado com base no Art. 33 da Lei de Entorpecentes.

Fonte: Liberdade News

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!