Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Polícia Militar de Teixeira realiza a Operação Desmanche: 19 oficinas, 20 pessoas, 91 placas e 38 chassis consultados.

ByLéo Feitosa

mar 15, 2022

Teixeira de Freitas: A Operação Desmanche aconteceu na tarde da ultima segunda-feira, 14 de março.

De acordo com as informações, o objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas, no município de Teixeira de Freitas, recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos.

Cerca de 20 policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram empregados na ação realizada nos bairros Vila Vargas, São Lourenço, Liberdade I e II, Arco Verde, Nova América, Castelinho, Nova Jerusalém e na região central da cidade.

No total a PM abordou 19 oficinas, 20 pessoas, consultou 91 placas e 38 chassis. Além disso a PM verificou origem de dezenas de motores e peças de motocicletas.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto reúne agentes comunitários de saúde e de combate às endemias para tratar sobre novo piso salarial.

“Vamos identificar eventuais comércio de peças irregulares na cidade para, por consequência, coibir o furto e o roubo de motos”, explicou o comandante da 87ª CIPM, tenente-coronel França, garantindo que a Polícia Militar vai desenvolver outras operações semelhantes para reduzir o número desse tipo de delito.

Leia também!  Prefeitura implementa drenagem e pavimentação no bairro Alto Tancredo.

“Sabemos que há pessoas que revendem peças de motos sem origem conhecida, muitas dessas peças podem ser de veículos furtados ou roubados”, acrescentou o comandante. “Se há um comércio ilegal a intenção da operação é atacar esse ciclo criminoso”, finalizou.

Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews
 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃ

Faça aqui seu comentário!