Compartilhem essa reportagem!

 

Policiais Civis do CATI SUL receberam uma denúncia anônima de que nas proximidades do Colégio Irmã Dulce, no bairro Castelinho, no município de Teixeira de Freitas, estava ocorrendo uma intensa movimentação de tráfico de drogas, em virtude da grande e incomum circulação de motocicletas e usuários nas esquinas da localidade, além de pessoas ostentando armas de fogo.

 

 

A comercialização dos entorpecentes estaria sendo feita por mulheres e alguns homens que ficavam parados no cruzamento da Rua Santa Luíza. Diante da denuncia Policiais Civis do CATI SUL, foram até o local e ficaram de campana observando a movimentação suspeita, quando apareceu uma mulher de short preto segurando nas mãos uma sacola com uma bolsa preta se aproximou. O fato chamou a atenção dos policiais, que se aproximaram da suspeita e realizaram a abordagem, momento em que encontraram uma consideravél quantidade de drogas na bolsa da suspeita.

Após ser interrogada informalmante pelos policiais a suspeita admitiu a posse dos entorpecentes, bem como que comercializava as drogas no local, já tendo segundo a mesma, vendido cerca de 10 pinos de cocaína. Presa pelos policiais a suspeita foi conduzida juntamente com a droga apreendida para o plantão da 8ª Coordenadoria de Policia Civil, onde foi lavrado a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Com a suspeta foram encontrados 30 saquinhos plásticos para embalar drogas, 01 celular  SAMSUNG A21 S, a quantia de R$ 102,00 reais, uma balança de precisão prateada, uma pedra pequena pesando 08 gramas de crack, 17 gramas maconha, 12 gramas de cocaína.

 
 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/ 

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!