Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Polícia Civil prende dois homens e desativa laboratório de refino de drogas em Feira de Santana.

ByLéo Feitosa

fev 24, 2019

A Polícia Civil de Feira de Santana através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da operação Visão Noturna prendeu na noite de sexta-feira (22), Joelson de Jesus Ferreira, de 34 anos morador do bairro Parque Ipê e Roberto Kasuga Ikeisumi, de 44 anos, morador do bairro Mangabeira.

Ao chegar em uma residência na Rua Tuparetama no bairro Parque Ipê, os policiais encontraram os dois homens juntos e no armário da cozinha havia um revólver taurus, munições e uma chave de uma casa que estava com Joelson . Ele guiou os policiais até a Rua Carralho, no bairro Santo Antônio dos Prazeres e lá a polícia encontrou um laboratório de refino de pasta base de cocaína. O local foi desativado e lá também foram encontrados equipamentos para processamento das drogas, além de crack e maconha.

Leia também!  Prefeitura realiza ampliação em instituições de ensino público em Teixeira de Freitas.

Os dois homens foram autuados em flagrante e encaminhados junto com todo material ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Na delegacia os policiais também constataram que Joelson já possuía três mandados de prisão em aberto.

Leia também!  Nota: Prefeitura esclarece caso envolvendo venezuelanos da etnia indígena Warao na rodoviária de Vitória ES.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte: Acorda Cidade /

Faça aqui seu comentário!