Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Polícia Civil de Teixeira prende homem acusado homicídio na cidade de Canavieiras.

ByLéo Feitosa

mar 30, 2022

Teixeira de Freitas: Investigadores do Setor de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado, Bruno Ferrari, cumpriram um mandado de prisão preventiva, na tarde desta terça-feira, 29 de março, por volta das 17h50, no Bairro Cidade de Deus, próximo a um estabelecimento comercial.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto entrega várias obras no aniversário de 64 anos de emancipação política de Medeiros Neto.

O mandado de prisão (Preventiva) foi expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Hilton de Miranda Gonçalves, do Júri de Execuções Penais e Infância e Juventude, da cidade de Canavieiras-BA, em desfavor de Alex Silva de Jesus, de 39 anos. Alex é acusado pelo crime de Homicídio (art. 121, § 2º).

Alex Silva foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado Marco Ludovico, para as medidas cabíveis. Alex segue preso na Custódia da 8ª COORPIN e sua prisão será comunicada à Polícia Civil de Canavieiras-BA.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto realiza cerimônia de posse do Programa Despertar, desenvolvido nas escolas do campo.

Fonte: /Liberdade News

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!