• 4 de outubro de 2022 19:04

Polícia: Agente funerário é levado por criminosos e assassinado a tiros: Corpo foi encontrado amarrado na Zona Rural de Teixeira.

ByLéo Feitosa

set 11, 2022

Teixeira de Freitas: Segundo informações, três homens armados, não identificados, teriam chegado em um veículo, na residência da vítima, por volta das 20h30, deste sábado (10), forçando-o a entrar no carro, e desapareceram com a vítima, identificada como sendo, Marcelo da Costa Rodrigues, de 36 anos.

A mãe presenciou tudo, e ficou desesperada.

Já na manhã deste domingo (11), o corpo da vítima foi encontrado a 02 (dois) Km da BR-101, na localidade chamada “Campo do Antenor”. Marcelo estava amarrado, e com 03 perfurações de disparos de arma de fogo, nas costas e cabeça.

Leia também!  Confira o calendário de vacinação contra Covid-19 de 12 a 16 de setembro.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, foi informada do caso e esteve no local, acompanhada dos peritos, Sandro Abreu e Flávio Sampaio. As autoridades realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local.

Após os trabalhos de praxe, o servidor público Joásio Gomes, foi autorizado a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Leia também!  Medeiros Neto: "Outubro Rosa" prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Marcelo era muito conhecido no meio policial pois trabalhou em diversas funerárias em Teixeira. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o crime.

Liberdade News

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!