Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

PM do 16ºBPM frustra ação criminosa de indivíduos que tentavam furtar baterias da torre de telefonia OI.

ByLéo Feitosa

out 18, 2018

Na madrugada desta quinta-feira,18, a Polícia Militar conseguiu frustrar uma ação criminosa na cidade de Barrocas no território do sisal, que tinha como alvo o furto de 24 baterias da torre da operadora OI Telefonia.

Segundo a PM, por volta das 03h50 o comandante do Pelotão de Barrocas, sub-tenente Ferreira Santos ligou para a Guarnição de serra 8.1663 informando que dois indivíduos haviam adentrado no local onde situa os equipamentos e que ao ligar pra guarnição os criminosos pularam o muro e evadiram do local.

Foi verificado pela Guarnição que os bandidos tentaram furtar baterias de marca “Saturnia Energia Viva”/ Anatel e já tinham desconectado uma bateria de um quadro. Foram encontrados ferramentas, inclusive um alicate de pressão usado para cortar cadeados.

Na frente do portão que dá acesso a referida torre havia um veiculo estacionado Renault/Sandeiro Stepway,cor cinza, licença de Caldeirão Grande/Ba e um reboque com placa de Feira de Santana acoplado e no interior do veiculo, foram encontrados várias chaves de fenda, talhadeiras, facão pequeno, maquina tipo maquita skil com dois discos, uma CNH categoria “AB” documento de carro, carteira com R$ 70, cartões de banco, recibos de água e luz com endereço de Feira de Santana e documentos que poderão ajudar a Policia chegar aos suspeitos.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto e Governo do Estado promovem Feira da Saúde e Cidadania no município; veja lista de serviços.

A guarnição apresentou todos os objetos encontrados bem como o veiculo/reboque na Delegacia de Barrocas para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Por: Opinião Pública/ Léo Feitosa Redação CN * informações PM

Faça aqui seu comentário!