Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Placas Mercosul: Empresa Bell Placas emite nota, desmente monopólio e diz ser vítima de perseguição.

ByLéo Feitosa

maio 29, 2019

O Portal Opinião Pública recentemente após duas matérias que tinham como foco denúncias de um suposto esquema de monopólio na estampagem de placas no município de Teixeira de Freitas-BA, ouviu o proprietário da Empresa Bell Placas que através de sua assessoria solicitou o direito de resposta, e obedecendo os princípios éticos do bom jornalismo, estamos publicando na integra a versão dos fatos, narrados pela empresa.

Foto: Sul Bahia News

A BELL Placas relata que sempre cumpriu a determinação do CONTRAN, DENATRAN e DETRAN, respeitando as. Por isso se adequou as exigências do Mercosul cumprindo a resoluções 729,733 do CONTRAN publicado no começo do ano de 2018. O Sr Rafael dos Santos dias proprietário da BELL Placas relata que investiu na sua empresa a partir de junho de 2018 e em agosto deu entrada no DENATRAN para o credenciamento junto ao mesmo que foi publicado no final de outubro no DOU (Diário oficial da União). 

E no começo de novembro protocolou a carta de intenção junto ao DETRAN para a vistoria técnica.

Quando o DETRAN veio fazer vistoria das empresas em Teixeira de Freitas em dezembro, de fato só a BELL placas estava apta e pronta pois as demais estavam ainda aguardando se a resolução do CONTRAN continuaria ou não pôs tinha uma instabilidade pela mudança do governo federal, mas de qualquer forma a empresa BELL PLACAS se preparou e se adequou  devido a coragem empreendedora do seu proprietário e respeitando as normas e as resoluções vigente. Rafael afirma que nunca teve e nunca precisou de nenhum favorecimento por parte do DETRAN e órgãos competentes pois sempre cumpriu e obedeceu às determinações do órgão. E por ter sido o primeiro a atua no extremo sul foi por simples mérito por amar o que faz e de poder se Expo a frente de sua empresa e ter acreditado e investido na frente dos demais.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto entrega várias obras no aniversário de 64 anos de emancipação política de Medeiros Neto.

E BELL afirma que não tem e nunca teve nenhum tipo de privilégios perante o DETRAN,  pois  nunca precisou disso, e sempre cumpriu as determinações  do mesmo, pois não tem nenhuma ligação direta ou parentesco com políticos e que não é funcionário público do estado diferente como acontece em outras empresas do seguimento na cidade  que inclusive abstenha se de informações privilegiadas de outras empresas  do seguimento para agir contra, ou até perseguir que é o que ele está passando no momento. 

PERSEGUIÇÃO

Pôs está sendo perseguido por um funcionário público estadual da cidade que tem uma casa de placas e repassa informações privilegiadas ao Sr George Lelis presidente da associação ABEEP, que tem um certo racha com o BELL Placas, porque o BELL começou a trabalhar na vigência do Mercosul, e não quis seguir com a paralisação que o George liderou em salvador contrária às placas Mercosul, devido a isso o George até fez um áudio dizendo que a empresa BELL Placas e as demais que começou a trabalhar estaria na sua lista negra de vingança. 

Leia também!  "Olhe ele ai oh!": CAEMA prende Vice-prefeito de Alcobaça por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante na Avenida Getúlio Vargas em Teixeira de Freitas.

Com isso vários prints na minha rede social foi tirado com fotos com funcionários do DETRAN, pois conheço vários servidores e inclusive de fora do DETRAN, e é normal tirar um selfie ou umas fotos, inclusive tenho com os 2  últimos diretores geral do DETRAN, e a que está sendo mostrada com intuito de denúncia  por parte do Sr George.

A foto em questão foi tirada no meio do ano passado aonde encontrei com o Sr Ednilton da comissão de placas na praia em Porto Seguro-BA, quando tiramos uma selfie juntos e postei na rede social consensualmente e de junto de outro fabricante de placas de outra cidade aonde intencionalmente e ironicamente não quiseram expor ele pois o alvo do print era de fazer denúncias incabíveis para denigrir minha pessoa e minha empresa.

 

Fonte: Assessoria Bell Placas

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!