Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Pesquisa apócrifa afirma que gestão de Temoteo Brito é reprovada por 80% dos teixeirenses.

ByLéo Feitosa

abr 10, 2019

Recentemente correu nas redes sociais e grupos de WhatsApp uma pesquisa apócrifa amplamente difundida no município de Teixeira de Freitas, onde afirma que a população teixeirense não anda muito satisfeita com o governo do atual prefeito Temoteo Brito (PSD). Apesar da citada pesquisa ser considerada não válida ou confiável, haja vista que não mostra qual a sua metodologia de análise dos dados, ou por qual instituto de pesquisa que foi realizada, ela é categórica em afirmar os seguintes números.

Leia também!  Itanhém: O povo ta sendo feito de "prego?" – Prefeitura de Itanhém pretende gastar mais de 100 mil com borracharia.

Quando perguntando sobre a avaliação do governo, 65,42% avaliaram como péssimo, 16,15% avaliaram como ruim, 10,52% como regular e bom apenas 3,75%.

A pesquisa também mostra o provável cenário para as eleições municipais de 2020, onde possivelmente teremos mais de 8 candidaturas a prefeitura de Teixeira de Freitas-BA.

Quando avaliado como um cenário de reeleição, Temoteo Brito aparece com apenas com 1,25%, e uma rejeição de 78,24%.

Ficando apenas atrás dos pré candidatos Caio Checon, Lucas Bocão, Marta Helena e João Bosco.

Na suposta pesquisa não foi apresentado registro no Tribunal Regional Eleitoral, e tão pouco foi relatado quem solicitou a realização da mesma.

Leia também!  Medeiros Neto: realizadas com sucesso as primeiras centenas de cirurgias de catarata no Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Procuramos a ASCOM/PMTF para comentar a pesquisa apócrifa nos telefones disponíveis mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos êxito.    

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!