Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Perícia policial confirma identidade de corpo encontrado em vala no bairro Colina Verde.

ByLéo Feitosa

abr 10, 2022

 

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas-BA, na manhã deste ultimo domingo, dia 10 de abril, confirmou através de exame de Papaloscopia (Impressões digitáis), que o corpo encontrado em uma fazenda na Zona Rural de Teixeira de Freitas, é do adolescente Gilson de Santana Menezes, de 15 anos.

O corpo foi encontrado nos fundos do frigorífico, em área do Residencial Santos Guimarães, na tarde do último sábado (09).

 

 

Leia também!  Prefeitura realiza formação com agentes de portaria e auxiliares de disciplina de instituições de ensino; entenda!

O jovem era morador do Bairro Colina Verde, e teria saído de casa na companhia do irmão mais velho (Leandro), no domingo (dia 03 de abril), por volta das 15h00, e depois disso teria desaparecido.

 

O irmão teria retornado para a casa da mãe no mesmo dia, pegado suas roupas e fugido, sem dizer onde o Gilson estaria.

 

Nossa equipe de reportagem não conseguiu informações se o Leandro ainda se encontra desaparecido, se já foi localizado e ouvido pela Polícia Civil.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto começa a receber megaestrutura para Feira Cidadã.

 

 

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, os exames de necropsia não foram conclusivos para definir a causa da morte.

 

Embora, a necropsia não definiu a causa da morte, a morte violenta não é descartada, uma vez que o adolescente pode ter sido assassinado por meio de asfixia. As investigações devem seguir neste sentido. Exames complementares podem ser solicitados.

 

Fonte: Liberdade News

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!