Home / POLÍCIA E JUSTIÇA / Pedreiro é preso após atear fogo em loja por não receber adiantamento salarial em Nova Viçosa.

Pedreiro é preso após atear fogo em loja por não receber adiantamento salarial em Nova Viçosa.

 

Um pedreiro foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (3) após incendiar a loja MK Eletrônica no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa.

 

O crime ocorreu por volta das 18h na Rua Irmãos Griffe, bairro Acácia. O autor, identificado como Evanildo Moreira Lima, 49 anos, trabalhava para o dono do estabelecimento e, desde o dia 31 de dezembro, pedia um adiantamento salarial, que foi negado. Revoltado, ele passou a ameaçar o patrão e, no dia do crime, quebrou a porta de vidro da loja, jogou um líquido inflamável similar à gasolina e ateou fogo no local.

Populares conseguiram controlar as chamas antes da chegada da PM, evitando vítimas, mas causando danos materiais consideráveis. A guarnição localizou Evanildo pedalando uma bicicleta na Rua Amélia Ramos. Na abordagem, foi encontrada uma faca tipo peixeira em sua cintura, e ele afirmou que “ia se acertar com o patrão”.

Evanildo foi preso e, como apresentava um ferimento no pulso decorrente de acidente de trabalho ocorrido na véspera, foi levado ao Hospital Municipal para curativo antes de ser conduzido à delegacia. O delegado plantonista (Regional) Marcos Ludovico, o autuou em flagrante pelos crimes de incêndio e ameaça, sem direito a fiança.

De acordo com a polícia, Evanildo já tem passagens por roubo, furto e violência doméstica no estado de São Paulo. Ele permanece custodiado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas à disposição da Justiça.

 

Fonte: /Liberdadenews

FAÇA PARTE DO NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM (CLIQUE AQUI)
Marcado: