• 16 de janeiro de 2022 16:31

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Pai ouve tiros, vai à rua e encontra filho morto perto de casa.

ByLéo Feitosa

ago 9, 2021

 

Itabela: Um jovem de 18 anos foi assassinado no bairro Ouro Verde, em Itabela, na noite de domingo (08). O pai da vítima estava em casa, próximo ao local onde ocorreu o crime, quando ouviu os disparos. Ele decidiu ir até a rua e encontrou o filho morto.

De acordo com a polícia, Daniel Almeida Santos, 18 anos, havia acabado de sair da residência, quando dois homens se aproximaram dele e começaram a atirar. Foram, ao menos, 15 disparos de pistola 9mm. Os assassinos, conforme testemunhas, estavam em um carro.

Leia também!  Prefeitura de Mucuri intensifica serviços de limpeza e desobstrução dos canais de vazão das águas pluviais.

À polícia, o pai de Daniel informou que ele trabalhava de serviços gerais em uma fazenda de mamão e que desconhecia o seu envolvimento com qualquer atividade criminosa.

Leia também!  AVATF - Associação Avança Teixeira de Freitas entrega mais de uma tonelada de alimentos para as famílias de Teixeira de Freitas, entre elas as atingidas pelas recentes chuvas.

Mas na comunidade, a polícia colheu informações que Daniel praticava pequenos furtos e vinha intimidando moradores com uma arma. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.

 

Fonte: Radar 64

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!