• 17 de setembro de 2021 19:56

Pai ouve tiros, vai à rua e encontra filho morto perto de casa.

ByLéo Feitosa

ago 9, 2021

 

Itabela: Um jovem de 18 anos foi assassinado no bairro Ouro Verde, em Itabela, na noite de domingo (08). O pai da vítima estava em casa, próximo ao local onde ocorreu o crime, quando ouviu os disparos. Ele decidiu ir até a rua e encontrou o filho morto.

De acordo com a polícia, Daniel Almeida Santos, 18 anos, havia acabado de sair da residência, quando dois homens se aproximaram dele e começaram a atirar. Foram, ao menos, 15 disparos de pistola 9mm. Os assassinos, conforme testemunhas, estavam em um carro.

Leia também!  Política ou Chantagem? Câmara Municipal abre CPI das ambulâncias: Dep. Robinho em áudio denuncia jogo de chantagem e defende o prefeito Robertinho.

À polícia, o pai de Daniel informou que ele trabalhava de serviços gerais em uma fazenda de mamão e que desconhecia o seu envolvimento com qualquer atividade criminosa.

Leia também!  Clínicas de trânsito conveniadas ao Detran-BA passam a aceitar pagamento no crédito.

Mas na comunidade, a polícia colheu informações que Daniel praticava pequenos furtos e vinha intimidando moradores com uma arma. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.

 

Fonte: Radar 64

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!