Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Ossada humana é encontrada por pescador na Prainha: Polícia investiga o caso.

ByLéo Feitosa

jun 2, 2019

A Central do CICOM/190, foi informada por um pescador de arpão (mergulhador), que teria visto parte de restos mortais “ossada humana”, no Rio Itanhém, próximo a Fazenda Nova América, localidade conhecida popularmente como “Prainha”, na tarde do último sábado, dia 01 de junho

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi então deslocada para o local, juntamente com a equipe do delegado plantonista, Charlton Bartolini, e dos peritos do Departamento de Polícia Técnica.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto reúne agentes comunitários de saúde e de combate às endemias para tratar sobre novo piso salarial.

Após várias buscas na área apontada onde estaria a ossada, os Bombeiros encontraram um crânio com parte da arcada dentária, e quatro pedaços de ossos, não sendo identificado de qual parte do corpo seriam.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto participa do 3º Encontro de Formação Continuada com dirigentes e equipes técnicas municipais de Educação.

Os restos mortais, foram encaminhados para o IML, onde serão feitas análises. O registro da ocorrência foi realizado pelo delegado Charlton Bortolini.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews/

Por: Portal Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!