Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Oposição do vereador Bruno Barbosa a construção da UBS no residencial Santos Guimarães poderá prejudicar 4 mil famílias.

ByLéo Feitosa

jul 30, 2022

O vereador Bruno Barbosa recentemente em suas redes sociais, e na Rádio Eldorado FM, que notoriamente faz oposição à gestão do Prefeito Marcelo Belitardo, se posicionou contrário à construção da Unidade Básica de Saúde do referido residencial.

A UBS do Santos Guimarães, que já teve a sua obra iniciada pela atual gestão, atenderá à comunidade não apenas deste residencial, como também do Antônio Costa Filho.

A obra da prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, que tem por finalidade desafogar a demanda reprimida da UBS do bairro Colina Verde, e que atualmente atende além do próprio Colina, o Santos Guimarães e também o residencial Antônio Costa Filha, é uma ação estratégica que visa a qualidade no serviço público de saúde, bem como agilidade aos usuários da Atenção Básica.

Leia também!  Prefeitura realiza ampliação em instituições de ensino público em Teixeira de Freitas.

A construção ocorre ao lado, das duas quadras de esporte, que também passarão por reparos gerais para dar mais qualidade de vida, e a prática de esportes e lazer para a comunidade. O parque infantil que fica no local também será reformado e, assim, a área ficará totalmente requalificada.

A crítica do vereador Bruno Barbosa gira em torno de Fake News, de que a gestão municipal irá destruir as duas quadras.

Para os moradores a construção da UBS, é uma ação de suma importância”

Em visita no início das obras o prefeito Marcelo Belitardo explicou:

“Estamos muito felizes em fazer este anúncio para Teixeira de Freitas!”

Entendemos que existe uma grande necessidade aqui nos dois residenciais e a gestão está sempre buscando trazer estruturas que beneficiem o maior número de pessoas!”

Mas qual a motivação do vereador Bruno Barbosa em criticar uma obra que trará benefícios a população?
Leia também!  Prefeito Beto Pinto conquista várias obras junto ao governador Rui Costa durante assinatura de ordens de serviço para Medeiros Neto.

Em conversa com um morador do residencial Santos Guimarães, foi dito que fica claro que a motivação é politica!”

“Na ausência de um palanque político sólido, que justifique sua oposição a gestão, o vereador tenta criar fatos na base do “disse me disse!”

“É incoerente ser contra algo que vai beneficiar 4 mil famílias!”.

“Nos 4 anos que o agora vereador esteve na gestão anterior, pouco fez pelos dois residenciais, agora tenta atrapalhar os benefícios que iremos receber da atual gestão!” finalizou o morador.

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/
Faça aqui seu comentário!