• 4 de outubro de 2022 21:10

“O tarado da Bicicleta!”: Mulher é vítima de importunação sexual no Bairro Jardim Caraípe: Imagens do autor foram divulgadas pela polícia.

ByLéo Feitosa

set 15, 2022

Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, por volta das 08h50, uma servidora pública, de 24 anos, relatando em Boletim de Ocorrência (BO), que estava transitando em via pública, e ao se aproximar do local do seu trabalho, um indivíduo, aparentando 30 anos de idade, a bordo de uma bicicleta, de cor escura, trajando camisa cinza, e de chinelo, se aproximou e lhe importunou.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto e outras autoridades lançam Pedra Fundamental para o novo bairro de Medeiros Neto.

Segundo a vítima ele tentou agarrá-la, passando a mão em suas partes íntimas (de forma não consensual). Após a ação, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado. Investigadores da Polícia Civil já tiveram a acesso às imagens, e começaram as diligências, na intenção de prender o suspeito.

Leia também!  Campanhas para vacinação pentavalente e contra a poliomielite ocorrerão no próximo sábado (24); confira UBS que irão oferecer os serviços.

A Polícia Civil pede a todos que tiver alguma informação sobre o paradeiro desse suspeito, informar à Polícia Civil (197) ou à Polícia Militar (190). Sua informação e sua identidade serão preservadas.

Fonte: Liberdade News

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!